Dúvidas Frequentes
O brinquedo/acessório chegará na sua casa em até dois dias úteis após o pedido realizado. Para pagamentos feitos através de transferência ou depósito bancário, o prazo contará após a confirmação do pagamento.
Entraremos em contato para agendamento da entrega.
Obs: Caso você tenha urgência em receber o produto, por exemplo – necessita para uma viagem – não hesite em nos contatar, tenha certeza que não mediremos esforços para atendê-lo.
* Consultar sobre nossa área de cobertura através do WhatsApp. Ver nosso número na aba CONTATO.
Cobramos um frete fixo de R$ 8,00. Este valor inclui a entrega e a retirada dos brinquedos e/ou acessórios. Para locações acima de R$ 100,00, o frete é grátis. Para a relocação do mesmo brinquedo e/ou acessório ou a locação imediata de outro item da Gigitoys o frete também é grátis (nesses casos não é considerado o valor do pedido para o frete grátis).
Se por acaso o seu filho perder uma peça do brinquedo, será cobrada uma taxa de reposição da peça faltante, considerando a extensão do dano e o valor de mercado do produto. Só haverá necessidade de reposição de um brinquedo em sua totalidade quando inviabilizar o uso do mesmo. Caso isso aconteça, o cliente deverá pagar o valor de mercado do brinquedo com 20% de desconto. Aconselhamos a leitura dos termos de uso no momento do preenchimento do cadastro no nosso site.
Basta clicar no botão “Avise-me quando chegar” e digitar seu e-mail para entrarmos em contato assim que o brinquedo voltar ao nosso estoque.
Todos os produtos são limpos com água e sabão neutro e higienizados com álcool 70°. As partes de tecido são lavadas com água e sabão neutro.
Claro! Imprevistos acontecem e não iremos te deixar na mão! Caso seu filho não se identifique com o brinquedo, você poderá trocá-lo por outro, desde que ele esteja disponível em nossa página. Para essa substituição cobramos uma taxa de R$ 30 que será paga através de depósito bancário antes da entrega da nova diversão. A troca poderá ser realizada uma vez por mês e nos primeiros 7 dias de locação. Caso o produto a ser permutado tenha valor superior ao pretendido, o cliente deverá pagar antecipadamente o remanescente via depósito bancário. Na hipótese do produto a ser permutado tenha valor inferior ao pretendido, o cliente não terá direito a estorno. Basta nos enviar um whats ou email solicitando a troca e citando o brinquedo pretendido.